Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida.
Mulher de corno tem BUCETA.
Uma buceta molhada, quente, fervente,
pulsante que exala cheiro de cio por onde passa.
Mulher de corno sabe que sua BUCETA é deliciosa e capaz de levar
qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor
fervente dela com o pau. Mulher de corno é uma Rainha,
que doma seu corninho, faz dele um escravinho submisso
que se retorce de prazer ao vê-la sendo fodida
bem gostoso por outro macho!
Essa é a verdadeira mulher de CORNO!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Roupa de Vadia Safada!

Uma Verdadeira Esposa Puta!
Sutiã Sensual, Calça de Couro super
sexy, e Sandália de Vadia.
Perfeita pra trepar!!!

5 comentários:

  1. Que delicia, parece que ela vai pra rua fazer programa! Como eu queria ter uma esposa puta assim, se que vestisse como uma vadia e fosse trepar com outros caras, de preferencia por dinheiro!!! Esposinha de Programa...

    ResponderExcluir
  2. essa é uma roupa adequada pra ela sair, e mostrar de forma mais "discreta" que é uma puta deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. Meu desejo de puta casada!!!!
    Sabe se vestir como devassa!

    ResponderExcluir
  4. Meu desejo de puta casada!!!!
    Sabe se vestir como devassa!

    ResponderExcluir
  5. Essa sua mulher tem estilo de putinha safada. Adoro isso.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir