Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida.
Mulher de corno tem BUCETA.
Uma buceta molhada, quente, fervente,
pulsante que exala cheiro de cio por onde passa.
Mulher de corno sabe que sua BUCETA é deliciosa e capaz de levar
qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor
fervente dela com o pau. Mulher de corno é uma Rainha,
que doma seu corninho, faz dele um escravinho submisso
que se retorce de prazer ao vê-la sendo fodida
bem gostoso por outro macho!
Essa é a verdadeira mulher de CORNO!!!

Manual Cuckold



"MITOS E VERDADES DA VIDA DE CORNO MANSO"


Antes de falar sobre isso, é importante salientar que estamos aqui tratando de fetiche de CORNO MANSO, CUCKOLD, PRAZER EM SER CORNO, E VER A MULHER COM OUTRO E GOSTAR DE MENAGE ESPECIALMENTE MASCULINO.
Este aviso é especialmente para alguns (um mais especialmente ainda) seguidores do blog, que são do Swing (que é maravilhoso), e que acham um absurdo gostar de ser Corno. (Sigam outros blogs, e não o nosso, simples!).
Então, agora sim, prosseguindo, gostaria de falar sobre algumas verdades e mitos da vida de Corno manso, de modo geral. É impossível falar por todos, afinal, cada maluco tem sua fantasia, e seus fetiches. Vou falar POR MIM e por um monte de Cornos mansos e Esposas Safadas que conheço, ok?

Todo o corno gosta de Mulher Arrombada?

Muitos sim, como eu, por exemplo. Eu prefiro comer uma bucetinha ou um cuzinho (quando ela deixa), já arrombado por um pau maior que o meu, e que ela quase nem me sinta. Se ela estiver gozada por outro, então, eu gozo muito rápido, mesmo tendo ejaculação demorada. Mas nem todos gostam disso.

O Corno sempre quer estar presente e apoiar?

Não, nem sempre! Estar presente é ótimo. Mas às vezes, quando ela quer sair sozinha, estar esperando ela voltar é quase tão gostoso quanto ver. Depende de cada corno.

O Corno adora vê-la feliz sentando em outros paus?

Sim, verdade universal e incontestável.

O Corno quer saber como é o pau que vai estar na mulher dele?

Sim, o pau é quase mais importante que a pessoa. Mas não é mais importante, apenas é MUITO importante. Mesmo que não seja grande, o que fica na mente do corno é o pau do outro na sua mulher. O corno só é corno através do pau do outro, mesmo que em pensamento. Por isso o corno pensa no pau dos outros com muita frequência, mesmo não sendo gay.

Todo o Corno gosta de porra?

A verdade é que a maioria sim. Muitos, nessa maioria, gostam até de tomar, lamber, ter na boca a porra que sai de suas mulheres, especialmente se for porra de outro. Não gosto muito da minha, mas adoro a de outro! Óbvio que com tantas doenças isso é uma fantasia que tem que ser muito bem pensada, e os riscos estudados e compreendidos. Por isso, todo o cuidado sempre. Agora, eu mesmo daria prioridade ao outro gozar nela, mais que a mim mesmo!

O corno gosta de anunciar sua vontade de ser corno?

A maioria não. Pois tem vergonha, sofre preconceitos, coisa e tal. Mas sim, gosta de deixar claro sua vontade àqueles que estão envolvidos na sua maravilhosa e deliciosa condição de corno. Tem corno que ama pedir a outro homem que coma sua mulher.

O Corno gosta de apenas assistir?

Alguns, sim. Eu apenas assisto, se for vontade dos dois, numa boa. Posso até fingir que nem to ali, se for o caso, e fico feliz igual. Mas muitos cornos exigem participar, tocar, senão, sentem-se prejudicados. É sempre bom conversar.

Mulher de corno é fácil de pegar?

Ah, amigo, a maioria NÃO, acredite! Mulher de corno é como qualquer outra, só que MAIS DIFICIL, pode ter certeza. Pois ela ama outro homem, e pode ter qualquer um à disposição. Pode escolher e trocar de comedor quando quiser. Então, saiba, tem que seduzi-la e merecê-la!

Toda a mulher de Corno gosta de DP?

Não necessariamente. Todo o CORNO gosta de DP, é verdade. Mas sua mulher nem sempre. Tem safadinha aí que não gosta nem de sexo anal, e isso tem que ser respeitado. Até por que, tem corno que prefere apenas assistir, ou ficar sabendo. Então saiba, DP é uma possibilidade. Mas nem sempre vai acontecer.

Mulher de Corno dá em qualquer lugar?

Depende, esta é a verdade. Se você já for um comedor que a conquistou, é Dono das vontades dela, certamente vai comê-la onde quiser, do jeito que quiser. Ela provavelmente vai ser mais safada com você do que com o Corno. Mas se você está começando, é bom ser esperto: Comece direito. Depois que ela for SUA, ela será completamente.

Dar demais arromba a mulher?

Não. Mulher pode dar o quanto quiser, para pica do tamanho que for, ela não se arromba por isso. Pode sim, ficar mais relaxada, e mais frouxinha por penetração e exercício do alargamento por objetos maiores, se fizer o exercício. Se dar muito arrombasse, não existiriam prostitutas por aí muito mais apertadinhas que sua esposa!

Na verdade, o que o corno quer é ser comido no lugar de sua mulher?

Sejamos francos: Admitir que se é corno, e gostar de ser, é muito mais difícil que admitir ser viado ou bissexual. É burrice pensar que um corno seria viado e não teria coragem de contar. Existem sim cornos bissexuais, e se são, certamente tem coragem de sentir o prazer que quiserem.

 Todo corno adora ser fudido por sua esposa em um gostoso Strap-on?
  
Sim, com toda certeza todo corninho que se prese adora sentir sua esposa por traz lhe enfiando um pau de borracha enorme, numa bela troca de papeis. Marido vira Puta e Esposa vira Comedor.

Corno tem sempre pau pequeno? Ter pau pequeno é sinal de ser corno?

Claro que não. Tem corno de pau até grande. Mas a tendência do homem de pau pequeno, é sujeitar-se com um pouco mais de facilidade à condição de corno. Mulher dá menos importância a isso que o próprio homem.

Todo o corno gosta de chupar pau?

Não. A maioria nem quer contato direto com o pau do comedor. Mas sim, muitos apreciam o sabor do pau do macho na sua mulher, ou adorariam chupar a vara que come suas mulheres. Mas cada um é cada um.

Engravidar mulher de Corno é fácil e não tem riscos?

Primeiro, é RARÍSSIMA A POSSIBILIDADE de uma mulher de corno querer engravidar do macho. Segundo, se engravidar, o macho pode perfeitamente acabar no banco do juiz, pagando pensão, se provar por DNA que ele é o pai. Quer engravidar casadas? Que seja bem planejado e de consenso de todos!

Mulher de corno é tudo puta e vagabunda?

Claro que não. A maioria delas, no dia-a-dia, são mães de família, são as mulheres escolhidas para passar a vida ao lado. Ser corno é uma condição meramente sexual. Respeite as famílias e seus limites.

Se o macho quiser, come o corno com facilidade?

Se o corno for bi, sim, talvez. Se não, esqueça. O macho ainda pode arrumar uma inimizade.

Toda a mulher de corno manso adora uma rola grande de negrão?

Infelizmente, sim. A minha sempre gostou de rolas muito grandes, e de negrões dotados. Mas sim, muitas, e talvez a maioria das mulheres, tem um fetiche por negros.

Pra iniciar a mulher, basta fazer uma surpresa com um amante?

Nem pensar! Não faça isso jamais. Conversem, deixe ela saber de sua fantasia, e experimentar somente quando estiver pronta. Deixe para fazer surpresas quando ela já estiver na prática. Do contrário, podem todos saírem frustrados, chocados e até traumatizados.

Então você que é Corno aproveite bem a vida vendo sua querida esposinha no pau de outros Machos!!!

Pois a vida é curta demais para frescuras e preconceitos!

Goze e deixe ela gozar, no pau de outros é claro!












66 comentários:

  1. Quero gozar no pau de outro, na presença do meu marido, tenho certeza que esta é a vontade dele, de assistir. Discrição é fundamental. anamaria--Freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA MARIA ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO,,,ESTOU MANDANDO CONTATO PELO SEU EMAIL..

      Excluir
    2. Vc é das que fazem a diferença gostosa

      Excluir
    3. Me adicione ai anamariafreitas 11949102678 mauri freitas

      Excluir
    4. Me adicione ai anamariafreitas 11949102678 mauri freitas

      Excluir
    5. Você que adora ver sua mulher ser desejada, cobiçada, alisada, encoxada ou até comida por estranhos entre em contato. Tenho experiência em criar situações excitantes com casais. Desejosecretore@hotmail.com Vamos realizar sua fantasia

      Excluir
    6. Você que adora ver sua mulher ser desejada, cobiçada, alisada, encoxada ou até comida por estranhos entre em contato. Tenho experiência em criar situações excitantes com casais. Desejosecretore@hotmail.com Vamos realizar sua fantasia

      Excluir
    7. me adiciona ana maria
      niltinho_27@hotmail.com

      Excluir
    8. me adiciona ana maria
      niltinho_27@hotmail.com

      Excluir
  2. f minúsculo de Freitas. Quem se habilita?

    ResponderExcluir
  3. Nem todo corno gosta de Strap On.
    Acredito até que seja minoria.
    Poderia amenizar esse tópico, informando que alguns cornos gostam de strapon, mas não a maioria.
    No mais, parabéns pela matéria. Muito acertada e informativa.

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de dedinho e lambidinha, mas Strap On jamais faria. Acho o sabor da porra ( até hoje só engoli a minha ) amargo e repugnante. Mas se minha esposa metesse sem camisinha com um macho confiável, com certeza eu beijaria a boquinha da minha esposa cheia da porra dele e cairia de boca na bucetinha dela, nem que fosse somente uma vez !!!!! Engolir e lamber a porra do macho, prá mim é o máximo que um corno ( hétero como eu ) pode fazer !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, adorei seu blog. Eu sempre tive a vontade de lamber uma buceta melada de porra que outro macho acabara de gozar. Vocês como são casados me passam confiança. Eu teria coragem de realizar essa fantasia com vocês. Não sei se vocês iriam querer, mais envio meu e-mail. jjcalvo@pop.com.br.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Meu marido é sempre o segundo a meter, ele gosta quando já tenho gozado, buceta melada.., só preciso agora de um dotado, de pau grande.., é o sonho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email esta logo abaixo: com um convidado.

      Excluir
    2. Meu e-mail souzaassuncao.22@gmail.com meu zapi 85.99273.6073 sou de Fortaleza

      Excluir
  7. Gostamos de fazer amor sempre com um convidado, eu e meu marido, juntos fazemos a escolha., mas.., é muito dificil a divulgação..email: anamaria--freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e adoro um corninho.
    Meu email barbara.diasmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa publicação, mas não concordo que a maioria das mulheres sonhem com negros. Tem muito material sobre esta suposta preferencia na internet, mas depende muito da cultura de cada região. Nos sites americanos isso acontece bastante, mas naquele país o negro é visto como um consolo de carne. É usado e descartado. No brasil, depende muito da região, pois nosso país é muito diferente culturalmente de uma região para outra.

    ResponderExcluir
  10. Olá, gosto muito dos blogs sobre o mundo Corno/Cuckold e deste blog em especial.
    Fiz um blog para meu prazer, onde publico os melhores vídeos na rede.
    Espero que visitem: http://cuckold-film-wife.blogspot.com.br/

    Um abraço! Com muito sexo e tesão!!

    att.
    Paulo - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  11. Adoro Quando minha esposinha senta numa rola preta e grossa, adoro meter nela toda gozada,

    ResponderExcluir
  12. Me chamo Messalina, e gostaria muito de ter um esposo cuckold.

    mais detalhes no meu blog. Se vc também busca uma esposa vadia para ser sua Dona......

    www.DONAPATROAescravocornomanso.blogspot.com

    donapatroacornomanso@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  14. Corno de verdade tem consciência que a buceta da esposa não é dele e sim do mundo. Ele só pode usar quando ela decidir que ele merece. Senão é punheta direto vendo a esposa meter com as picas do mundo. Minha mulher já teve 178 picas diferentes, algumas a comeram muitas vezes. Por mim, ela vai continuar dando até os 80 anos e eu vou continuar me acabando na punheta até lá. ksalfisting@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sortudo vc de ter uma esposa safadinha!! deve ser uma delicia comer ela!

      tenho sexlog: danadinhonacama
      skype: ma-rec3

      Excluir
  15. BOAS DICAS.... consegui fazer minha mulher concordar em transar com outros com paciência e habilidade... no passado recente praticamos muito... mas agora ela anda se recusando, não sei o motivo.... não é traição nem falta de amor.... quem tem uma dica envie aki. grato.. leon

    ResponderExcluir
  16. Estou muito afim de uma esposa que adore dar corno. ivonmatos1@gmail.com
    whatsapp (71 99404-2669)

    ResponderExcluir
  17. Tenho 33 anos, e busco casais para aventira, sem enrrolaçao, curto real, zap, 11992389801

    ResponderExcluir
  18. Tenho 33 anos, e busco casais para aventira, sem enrrolaçao, curto real, zap, 11992389801

    ResponderExcluir
  19. Kminhoneiro safado. Viajo o Brasil todo branco 1,86 e 84 kg Cabelos pretos depilado 22x7 skype kcador.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Anamariafreitas mr.freitas2013@bol.com.br e so me adicionar 11949102678

    ResponderExcluir
  21. Também tenho vontade de ser corno manso e chupar o pau do comedor mas infelizmente minha esposa não aceita quero trocar fotos com outros cornos wattszap 82 982306355

    ResponderExcluir
  22. Adoro dividir mulher com outro macho no momento estou separado mais gostaria de arrumar uma bem safada pra farrear se algum casal quiser este é meu zap 11974953459

    ResponderExcluir
  23. Adoro dividir mulher com outro macho no momento estou separado mais gostaria de arrumar uma bem safada pra farrear se algum casal quiser este é meu zap 11974953459

    ResponderExcluir
  24. samos casal quem estive endereçado 0081 9 84194138

    ResponderExcluir
  25. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  26. Toda mulher de corno gosta de negro? Falso! A minha esposa gosta só de pica grande.

    ResponderExcluir
  27. sou do rio de janeiro e queria conhecer casais liberais saudaveis...

    meu email: oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  28. Procuro um corno para relacionamento sério. Estou em São Paulo. Sou uma BBW (mulher bonita gorda e sexy), curso superior, discreta e ousada. Como uma boa puta, quero um corno para bancar meus caprichos com meus machos. Adoro inversão, podolatria... pode haver exibicionismo em viagens e locais desconhecidos... humilhar o corno é que eu mais gosto.
    loirinhafofadomme@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Se algum corninho quiser divide a esposa comigo, estou a disposição, é só combinar de nos conhecer skype: ozuma_dota. abraço

    ResponderExcluir
  30. Se tiver algum corno querendo que foda sua mulher é chamar no WhatsApp 11941153153
    18cm de rola

    ResponderExcluir
  31. Ola estou em bh algum comedor a disposição?
    Meu marido ja aceitou ser corno, agora só falta uma rola gostosa!

    ResponderExcluir
  32. Gosto de strap, de dar o cuzinho pro amante de minha esposa, de chupar pica e comer porra (acho o gosto maravilhoso, que muda de macho para macho), ponho calçinha (que a minha esposa me deu, varias) quando o nosso homem vem nos comer. Amo minha esposa e amo todos os nossos machos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mora em qual cidade? Vc se encaixa no meu perfil
      Entra em contato

      Excluir
    2. Estou no nordeste posso te ajudar.

      Excluir
    3. Olá amigo gostaria de bate um papo gostoso com você poderia me chama no zap pra gente conversar sobre muitas coisas que eu tenho vontade de fazer tenho muitas fantasias sou muito discreto e sigiloso me chama no zap 16 981 43 5006 eu peguei seu número em um comentário num site porno se realmente for vc te aguardo seu contato mas se por acaso não for vc peço mil desculpas e desconsidere esta mensagem caso seja vc mesmo pode me chama 16 981 43 5006

      Excluir
  33. Todos cornos adora um blog assim.eu cheguei a ficar de pau duro só de lembrar que minha esposa já fudeu muito assim é eu já aproveitei a porra do comedor e comi a buceta da minha esposa cheia de porra do comedor.

    ResponderExcluir
  34. AMIGO DISCRETO REAL Z/O
    Quero ser seu pau amigo
    Um amigo para aproveitar os momentos bons da vida
    Sou uma pessoa normal que trabalha e não tenho nada a ver com
    Profissionais do sexo.
    Eu só quero passar uma tarde legal com muito sexo seguro e carinho.
    Sou Negro 43anos, 1,82 de altura, peso 98 kg, dote 17x8 grosso e bem duro !!!
    Entrar em contato pelo email amigo_discreto37@hotmail.com
    Me chamem pelo whats app11975146304

    ResponderExcluir
  35. Minha esposa é uma mulata de 23 anos, e eu adoro ver negros fudendo ela em minha frente e adoro quando jogam porta na minha boca 27996351360

    ResponderExcluir
  36. quero dar prazer para o casal como comedor e realizar as fantasias de todas as maneiras, passo o zap por email mas para os que querem se sentir mais corno e ver sua mulher mais puta, dou muito carinho e presentes para ela.. fora muita fantasia, tudo pelo sexo.
    pauparacasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Procuro amizade com casais liberais, principalmente CORNOS MANSOS PUNHETEIROS que gostem de exibir as esposas, amem conversar putarias pelo microfone no SKYPE.
    Adicionem adoniscalcinha@hotmail.com somente cornos, virtuais ou reais.

    ResponderExcluir
  38. Sou negro massoterapeuta profissional Rio de Janeiro, marque uma massagem pra sua esposa, um bom começo pra iniciar ela ou mesmo curtir ou saber que ela foi massageada. Atendo em domicilio ou hotéis, não tenho local. Massagem sueca relaxante. Negro, MADURO, experiente, sigiloso, cumpricidade. Não peça fotos. Só pessoas SÉRIAS e maduras. Marque um encontro pessoal sem compromisso. Whatsaap 21 966145739

    ResponderExcluir
  39. Sou comedor adoro ver mulher gozar se estiver alguma disponivel

    ResponderExcluir
  40. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  41. Join the community in Brazil grow! Thank you
    www.dominatrixx.com.br

    ResponderExcluir
  42. SOU PAUZUDO, BEM GATO E DE BOA GENÉTICA. JÁ SOU PAI DE FILHOS COM CASAIS E POSSO VIAJAR, BUSCO ENGRAVIDAR OUTRAS MULHERES CASADAS, NOIVAS, NAMORADAS DE OUTROS..

    QUEM TIVER INTERESSE EM ALGO REAL ME MANDA ALGO NO E-MAIL (jackson.vieira3131@gmail.com) E DELA PASSO SKYPE OU WHAT.

    ResponderExcluir
  43. Alguma mulher com.dedos dos pés longos com belas unhas que curta mandar e usar havaianas ..afim de uma relação seria e estável..busco relacionamento estável...sem filhos de 25 a 40 anos .... região de São Paulo a Sorocaba ou que aqui pense em mudar ..tenho estabilidade e sou trabalhador ... moreno claro 40 anos sem vícios submisso e obediente ...tenho a.mente aberta ....pode chamar ...Desenho11@live.com coisa seríssima. Não precisa ter experiência.. mais sim.vontade de viver assim ..
    .... Desenho11@live.com ....

    ResponderExcluir
  44. Quero uma mulher pra me dominar. Hulmilhar e que sai com outros homens e volte suja de porra pra mim limpar
    88 993628573

    ResponderExcluir
  45. Sou comedor de esposas bem dotado carinhoso educado e muito sigiloso moro em Fortaleza CE se algum casal ou mulheres casadas aqui de Fortaleza e região quiserem entrar em contato comigo pelo WhatsApp 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  46. Sou negro 1.90, bonito e atraente.
    A procura de casal em belo horizonte e região 31 992198654

    ResponderExcluir
  47. meu zap 85991076558
    fazer sexo na frente do corno muito tesao cacete fica igual a um concreto de duro

    ResponderExcluir
  48. ADOREI ESSE BLOG, EU TABÉM FUI CONTAMINADO COM ESSE DESEJO DE VER OUTRO HOMEM COMENDO MINHA ESPOSA, ATÉ QUE CONSEGUI, ENCONTREI UM CARA BACANA NOS CLASSIFICADOS VIVALOCAL, FOI UMA ÚNICA VEZ, FOI MUITO GOSTOSO, O ÚNICO CONTRATEMPO QUE ACONTECEU FOI QUE NOS PROGRAMAMOS MUITO PRA FAZER UM ENCONTRO BEM CERTINHO E COM SEGURANÇA E PROTEÇÃO, MAS O CARA FOI MUITO HABILIDOSO; ELE PEDIU PRA ESFREGAR A CABEÇA DA ROLA NA ENTRADINHA DA BUCETA DA MINHA ESPOSA E PROMETEU QUE NA HORA DE ENFIAR ELE COLOCARIA A CAMISINHA, POR ISSO QUE DEIXAMOS, ACHANDO QUE SERIA SOMENTE PARTE DAS PRELIMINARES, MAS DEU TUDO ERRADO, ELE ACABOU COMENDO ELA SEM CAMISINHA MESMO, NÃO PODIA ACONTECER ISSO, MAS ESTAVA MUITO QUENTE, ELA GOZOU DUAS VEZES NA ROLA DELE... EU FILMEI TUDO.

    ResponderExcluir
  49. Consegui convencer a minha esposa a aceitar depois que encontrei umas técnicas na Internet, vou deixar o link abaixo!

    bit.ly/DesejodeManso

    ResponderExcluir